domingo, 19 de junho de 2011

Gostar de vc, é um gostar sem distância.
Valioso demais para ser descartado
grande demais para ser perdido e
importante demais para ser esquecido.
És especial demais pra mim não só
pela sua maneira de ser e agir,
mas sim pela profundidade com que
atinge meu coração...
Se um dia voce olhar para trás
e ver que eu não te sigo, olhe
para frente e verás que estarei
a te esperar para te dizer que:
Te amo demais Ci mais do que imaginas amor...
Cada nascer do Sol é um convite à vida...
Cada pôr-do-Sol é a esperança de um novo dia...
é a memória de toda uma história...
Mas, se o Sol não brilhar e a chuva cair?!
Ainda assim será um convite...
Nada se desperdiça... Tudo se realiza...
Faça cada dia ser melhor do que ontem...
Seja diferente, assim como
A chuva de hoje, que molha e que refresca,
é diferente do Sol de ontem, que abafa
E que esquenta... Em cada hoje, uma
nova história... Em cada ontem, uma
lembrança nossa... Em cada amanhã,
o que tiver que ser sera!!!! A vida é feita sempre
de ESPERANÇA, pois cada manhã temos
a oportunidade de recomeçar. Que seus
planos sejam realizados, seus ideais sempre
preservados, e o toc toc em sua porta, venha
trazendo como presente... A SUA FELICIDADE.

Beijos no seu lindo coração!!!eu amo você minha paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário