domingo, 19 de junho de 2011

Cid  parei de mentir que não te amo quando me dei conta de que você é  a motivação e a expectativa de todas as coisas lindas que eu desejo para a minha vida.
 Se uma lágrima me atrapalha para escrever agora é porque eu sei que sou capaz de conquistar e ser tudo o que eu quero, mesmo não tendo você ao meu lado.
 Eu só queria que você soubesse que é do pouco que eu tenho de você que saem as minhas vitórias diárias.
 O pouco que você me oferece é o mais lindo que fica em mim. Sem nenhuma intenção eu me descobri com você e descobri principalmente que antes de precisar de qualquer pessoa eu preciso de mim mesma, sempre.
 Descobri que relações abstratas talvez marquem muito mais, pois o que eu sinto por você é abstrato e mais bonito do que qualquer coisa concreta que eu já tenha visto ou tocada.
 E não me importa se isso tudo for abstrato para sempre, o importante são as marcas que ficaram e que ficarão. Descobri que algumas coisas, por mais lindas que com certeza seriam se concretizadas, não foram feitas para acontecer... Pelo menos não aqui e não agora.
Talvez o mundo não suportasse uma coisa tão bonita, verdadeira, forte, pronta e já vivida. Talvez neste mundo, onde os corpos ainda valem mais do que as almas, nós não estejamos preparados para sermos um só. Mas, com certeza a nossa relação já foi concreta em algum outro lugar e o que nos resta, talvez, é esperar um possível reencontro por lá.
 Porque eu tenho certeza de que, se existe mesmo um mundo onde almas complementares se encontram, antes de reconhecer à mim mesma eu reconhecerei você e juntos concretizaremos todos estes nossos lindos sentimentos abstratos. 
Amo você Paixão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário