segunda-feira, 23 de maio de 2011

É só Insegurança

Machuca-me mais forte
Assim ainda não é suficiente
Pois se acha que me faz sofrer com sua indiferença
Lindo engano meu amor

Vem me causar o pior que puderes
Ainda te espero inutilmente
Por fraqueza, por meus medos
De não ser mais usada por ti

Ocupa essa vão a meu peito
Pois acredito já não poder mais sentir
Quando eu mais esperava
O quanto mais me fizestes chorar

Repara ali, onde não há mais vida
O que me causastes os pedaços de mim
Tão pouco importantes pra ti
Tão pequenos para tentar juntar

Capaz de mover montanhas por você
Agora meu amor é anestesiado
Por certa vez não ter sido amado,
Retribuído pelo que passou

Mentiras de mim mesma para mim
Me iludindo que ainda posso agüentar
O descaso que me faz parar, cair
Por perder o que nem pude conquistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário