domingo, 22 de maio de 2011

Outros me disseram, que você não vai existir.
Outros me falaram, que você nunca esteve aqui. Mas eu respiro e vejo por você.
Mesmo não entendendo.
Ainda clamo por você Minha paixãozinha, eu me entrego, eu te quero
Para cuidar de ti.
E numa moldura seu retrato, um tanto amargo.
Num abismo cair. Você é mais que eu esperava nessa caminhada.
O meu destino sem voce,não seria nada. Venha comigo, me entregue o seu coração.
E durma em paz, com amor e ilusão. Durma sempre, você não estava aqui.
Beija sempre, é bom ser feliz. E quando estiveres comigo.
Então me chamares de amor.
Te beijo meu eterno aprendiz.
Sinto que já não sou o que um dia fui
Toda a ternura, simpatia e vontade de viver se foram
Morreram no dia em que cai no abismo
Abismo esse que me arrastava para uma realidade
Triste, dura, desagradável...
Afinal não era um conto de fadas, mas sim um sonho que
Se transformou de repente em pesadelo e me assombra ate hoje
Foram dias, noites, semanas e mesmo anos...
Uma dor e angustia insuportável, ou pelo menos era o que me diziam...
Mas ali estava, impávida e aparentemente serena, sempre a teu lado....
Sempre pronta para aparar os mais duros golpes que a vida proporcionava...
E depois?
Depois chorava, chorava, chorava... ate não poder chorar mais...
Ate afogar o desespero que sentia, toda a dor... Que não passava apenas atenuava...
Mas reagia, e cada dia com mais força e convicção e dizia...
É hoje!!! É hoje!!! Hoje as coisas vão melhorar...
E tu partias... uma e outra e outra vez...
Sempre com a mesma promessa, sempre com a mesma mentira...
E eu?
Acreditava!!! Claro!!! Estávamos juntos!!!
Mas tu voltavas.... E nada mudava!
Voltava a dor, morria a esperança e morria um pouco de mim....
Tantas vezes partiste e tantas vezes voltaste que acabaste por levar tanto de mim
Que hoje já não sei quem sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário