segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quantas e quantas vezes eu já ouvi pessoas falando que serão felizes para sempre, como nos contos de fada… Se eu acredito nisso? Sim! De coração.
Mas algumas vezes as atitudes imaturas e desnecessárias fazem com que uma linda história torne-se um pesadelo.
Não há nada de mal querer ter alguém para a vida inteira, mas saiba que para isso acontecer você realmente tem que trabalhar muito para isso, caso contrário reconheça que o fim está próximo! (que tragédia).
Se por um acaso o fim for inevitável, levante a sua cabeça e não se torne um chato(a)  amargurado(a), isso destrói não só a sua auto estima como também todas as suas amizades ao redor, porque você está prestes a ser a pessoas mais chata do mundo.
Conheço uma pessoa que todos os dias vem me contar o quanto ela odeia o ex namorado, usa até apelidinhos do tipo “o falecido”, bem novela né!
Todos os dias ela quer conversar e remoer o relacionamento de longos anos que não deu certo, inventa coisas a respeito do rapaz, fala mal dele a cada minuto e quer mostrar para todo mundo que ela encontrou alguém especial (que muitas vezes não existe), o único problema é que ela fica tão preocupada em se lembrar e falar mal do ex que não dá o mínimo de atenção necessária para o atual.
Será que é assim mesmo que as coisas devem ser?
Não é fácil se desvincular de um relacionamento longo, principalmente aqueles onde toda a família está envolvida, mas um pouquinho de amor próprio e algumas gotinhas de respeito podem fazer milagres em sua nova vida.
Pensem nisso, pode ser que ajude muito no seu novo relacionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário